31/01/2017
Inauguração do Totem da Sutaco
Aconteceu no último domingo (22/01) a inauguração do Totem Interativo da Sutaco, em São Vicente. O evento contou com a presença do ministro da Cultura, Roberto Freire, e do vice-governador do estado de São Paulo, Márcio França, entre outros.

Temporariamente instalado no lounge da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, o totem da Sutaco foi desenvolvido como parte de um projeto que visa divulgar o artesanato paulista em diferentes pontos do Estado, nos outros Estados do País e em diversas partes do mundo.

Com o equipamento, é possível encontrar as artesãs e artesãos por região, nome, técnica ou produto. Você também tem acesso à ficha de cada um e imagens dos diferentes trabalhos desenvolvidos por eles. A idéia é que, futuramente, também seja possível adquirir peças artesanais através do totem.

Foto retirada do site da Adesaf - www.adesaf.org.br