Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de julho de 2017.
10/03/2017
Programação da Sutaco
Festival do Artesanato e Coxinha
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

SUTACO – SUBSECRETARIA DO TRABALHO ARTESANAL NAS COMUNIDADES E ART SHINE EVENTOS NO MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA
FESTIVAL DE ARTESANATO E FESTIVAL DA COXINHA

A Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades – SUTACO
em parceria com a ART SHINE EVENTOS abre inscrição para artesãos cadastrados que queiram expor e comercializar seus produtos no MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA, localizado a Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, nos dias 18 e 19 de março de 2017 no horário das 10h às 20h.

Disponibilizadas 25 (vinte e cinco) vagas.

*Os organizadores do evento cederão para cada artesão uma 1 tenda de 2mX0,80m com ponto de energia de 220w, devendo cada expositor levar sua cadeira/banco.

*A montagem será no dia 18 no período das 7h às 8h30 e a entrada será pelo portão 8.

Critérios:

*Cadastro da SUTACO dentro do prazo de validade, sem faltas em eventos anteriores ou cumprindo penalidade.
O artesão que estiver inscrito terá que estar dentro das Normas Vigentes, e comprometer-se a estar presente no horário pré-estabelecido até
o término do evento.

*Atentar para que as peças que exijam certificação estejam em dia com as normas e leis vigentes: produtos têxteis (etiquetas), produtos feitos com madeira e ou fibras (requisitos do IBAMA e/ou instituições do Meio Ambiente), brinquedos (selos do INMETRO ou Atestado de Dispensa de Certificação Compulsória).

*Os custos com despesas de transporte, alimentação e outros eventuais serão de inteira responsabilidade do artesão inscrito.

* Os artesãos serão responsáveis por seu material de divulgação, como cartão de visita, panfletos, além da disponibilização de embalagens e/ou sacolas para seus clientes, máquinas de cartão de crédito/débito e troco facilitado, ou seja, todos os recursos necessários para vendas.

* O artesão deve chegar ao local com pelo menos uma hora de antecedência.

*A inscrição só é válida após o envio de fotos dos produtos que serão expostos para o email inscricao@sutaco.sp.gov.br com o assunto VENDA DE ARTESANATO NO MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA 18 e 19 de março.

Mais informações: (11) 3241-7355/3241-7333/3241-7329 – Comercialização

As inscrições serão aceitas até 14/03/2017.

Publicação do resultado no dia 15/03/2017.

Os artesãos selecionados deverão confirmar sua participação até 16/03/2017.

 


Atalhos da página

NOS ACOMPANHE NO FACEBOOK

Sutaco
Parque da Água Branca, prédio 26
Avenida Francisco Matarazzo, n° 455
CEP 05001-900-Barra Funda
São Paulo - SP - Brasil
Loja: Rua XV de Novembro, 318, junto à loja da Imprensa Oficial.

Fale conosco:
• Cadastro: (11) 3241-7334
• Comercialização: (11) 3241-7333
• Cursos: (11) 3241-7330
• Nota fiscal: (11) 3241-7335
• Subsecretaria (11) 3241-7327
Horário de Funcionamento:
Das 8h às 17h.

Rede Corporativa e-Solution Backsite