string(1) "1"
 
Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de setembro de 2017.
26/04/2017
Programação da Sutaco
Exposição e venda de Artesanato
SUTACO em parceria com a ART SHINE EVENTOS abre INSCRIÇÃO para Exposição e Venda de ARTESANATO no MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA nos dias 06 e 07 de Maio
Apoio: FUNDAÇÃO MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades – SUTACO em parceria com a ART SHINE EVENTOS abre inscrição para artesãos cadastrados que queiram expor e comercializar seus produtos no Memorial da América Latina, que realizará o FESTIVAL DO MILHO.

O evento será realizado no Memorial da América Latina, localizado a Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, nos dias 06 e 07 de Maio de 2017 no horário das 10h às 21h. Serão disponibilizadas 24 (vinte e quatro) vagas. 

*Os organizadores do evento cederão para cada artesão uma 1 barraca de 2mX0,80 com ponto de energia de 220w, devendo cada expositor levar sua cadeira/banco.

*A montagem será no dia 06 de Maio no período das 7h às 8h30 e a entrada será pelo portão 8.

Critérios:

*Cadastro da SUTACO dentro do prazo de validade, sem  faltas em eventos anteriores.

O artesão que estiver inscrito terá que estar dentro das Normas Vigentes, e comprometer-se a estar presente no horário pré-estabelecido até o término do evento.

*Atentar sobre as peças que exijam certificação estejam em dia com as normas e leis vigentes no que se referem a produtos têxteis, produtos feitos com madeira e ou fibras (requisitos do IBAMA e/ou instituições do Meio Ambiente), brinquedos (selos do INMETRO ou Atestado de Dispensa de Certificação Compulsória).

*Os custos com despesas de transporte, alimentação e outros eventuais serão de inteira responsabilidade do artesão inscrito.

* Os artesãos serão responsáveis por seu material de divulgação, como cartão de visita, panfletos, além da disponibilização de embalagens e/ou sacolas para seus clientes, máquinas de cartão de crédito/débito e troco facilitado, ou seja, todos os recursos necessários para vendas.

* O artesão deve chegar ao local com pelo menos uma hora de antecedência.

*A inscrição só é válida após o envio de fotos dos produtos que serão expostos para o email inscricao@sutaco.sp.gov.br com o assunto VENDA DE ARTESANATO NO MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA.

Mais informações: (11) 3241-7355 / 3241-7333 / 3241-7342 – Comercialização
As inscrições serão aceitas até 01/05//2017 às 23:59 hs.
Publicação do resultado no dia 02/05/2017 às 18:00 hs.
Os artesãos selecionados deverão confirmar sua participação até 03/05/2017.

 
 


Atalhos da página

NOS ACOMPANHE NO FACEBOOK

Sutaco
Parque da Água Branca, prédio 26
Avenida Francisco Matarazzo, n° 455
CEP 05001-900-Barra Funda
São Paulo - SP - Brasil
Loja: Rua XV de Novembro, 318, junto à loja da Imprensa Oficial.

Fale conosco:
• Em breve divulgaremos os novos telefones e e-mails para contato.


Rede Corporativa e-Solution Backsite