Santos - São Paulo - Brasil, 21 de agosto de 2017.
21/07/2017
"Feito à Mão"
Prezados Artesãs e Artesãos Paulistas,

É com muita satisfação que os(as) convidamos para um evento, planejado em cada detalhe, para vocês, que contribuem na divulgação da cultura e da arte paulistas, e fortalecem a economia de nosso Estado. No dia 28 de julho, acontecerá o “Feito à Mão – Encontro Regional de Artesãos”, a partir das 09h00, no Teatro Carlos Gomes, que fica na Rua Rodolfo Miranda, 277, Centro em São Simão - SP.

É uma oportunidade para conhecimento das atividades da SUTACO – Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades – e entendimento da Nova Base Conceitual do Artesanato.  Também nesse encontro, por meio da capacitação da ADESAF - Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias, a SUTACO busca introduzir boas práticas de gestão, inclusive precificação de produto, para que vocês possam melhorar, cada vez mais, o seu dia-a-dia.

E é esse o objetivo do nosso encontro. Por isso, contamos com a sua participação neste evento, que reunirá profissionais de toda a região!  Confirme sua presença, pois as vagas são limitadas!

Equipe Sutaco/Adesaf

Dia: 28/07/2017
Local: Teatro Carlos Gomes – Rua Rodolfo Miranda, 277 – Centro – São Simão/SP.
Confirme sua presença. Vagas limitadas.