23/08/2017
"Feito à Mão"
Prezados Artesãs e Artesãos Paulistas,

É com muita satisfação que os(as) convidamos para um evento, planejado em cada detalhe, para vocês, que contribuem na divulgação da cultura e da arte paulistas, e fortalecem a economia de nosso Estado. No dia 1º de setembro, acontecerá o “Feito à Mão – Encontro Regional de Artesãos”, a partir das 14 horas, no auditório da Câmara Municipal, situada à Rua Vereador Olímpio de Barros, 100, Jardim Oreana em Boituva - SP.

É uma oportunidade para conhecimento das atividades da SUTACO – Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades – e entendimento da Nova Base Conceitual do Artesanato.  Também nesse encontro, por meio da capacitação da ADESAF - Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias, a SUTACO busca introduzir boas práticas de gestão, inclusive precificação de produto, para que vocês possam melhorar, cada vez mais, o seu dia-a-dia.

E é esse o objetivo do nosso encontro. Por isso, contamos com a sua participação neste evento, que reunirá profissionais de toda a região!  Confirme sua presença, pois as vagas são limitadas!

Dia: 01/09/2017
Horário: 14 às 17 horas
Local: Auditório da Câmara Municipal - Rua Ver. Olímpio de Barros, 100 – Jardim Oreana – Boituva/SP.
Confirme sua presença.  Vagas limitadas.

Apoio: