Santos - São Paulo - Brasil, 25 de maio de 2017.
25/04/2016
Perto de você
Termos de cooperação com prefeituras
Próximo a você!
Para melhor coordenar, acompanhar e apoiar os artesãos nos diversos municípios do Estado de São Paulo, a Sutaco firma parcerias por meio de Termo de Cooperação.

São indicados, no mínimo, dois servidores municipais para serem treinados na sede da autarquia, no Curso “Excelência no Atendimento ao Artesão”. Eles se tornam Agentes de Cooperação, executando suas funções normais em seus municípios ao mesmo tempo em que se constituem na ponte entre a Prefeitura, a Sutaco e o artesão.

Os Agentes de Cooperação colaboram no atendimento, apoio, cadastramento, informação, entre outros serviços, aos artesãos munícipes.
Para efetuarem corretamente o cadastramento de artesãos, os Agentes de Cooperação poderão programar o atendimento da melhor forma que lhes convier, desde que estejam disponíveis ao menos uma vez por semana. No ato do cadastramento, os artesãos deverão atender os mesmos requisitos exigidos dos artesãos que se cadastram na sede da Sutaco - veja aqui quais são.

Para o cadastramento correto, o Agente de Cooperação deverá consultar sempre a Apostila da Sutaco, que ele recebe no Curso. Ele envia as cópias de documentos para a Seção de Cadastro na sede da Sutaco para a devida conferência, digitalização, cadastramento no sistema e confecção das Carteiras de Artesãos. Estas serão remetidas nominalmente ao Agente de Cooperação.

O Agente de Cooperação poderá contatar a Seção de Cadastro para quaisquer esclarecimentos de dúvidas ou outros assuntos.

Seção de Cadastro/Termos de Cooperação

Tel.: (11) 3241-7334/7342